Categorias
Europa Fotografia

Fotografias no Parque Hyde em Londres

Estas fotos foram tiradas no Parque Hyde, o maior e mais conhecido parque de Londres. Como dá para ver nas fotos, estava bastante frio neste dia, aliás, se bem me lembro gelei mesmo! Mas também vi algumas pessoas a fazerem jogging…, com aquele frio e com alguns centímetros de neve…, mas as pessoas nesta foto encontraram outras formas bem mais divertidas de se manterem quentes e aproveitarem o dia.

Booking.com

Mulher no Parque

Esta foto também a tirei no Parque Hyde, achei bastante interessante o detalhe desta pessoa estar a apreciar aquele momento, e pelos sacos de compra assumo que estivesse a caminho de casa, ou seja, não era uma turista como eu. São estes pequenos momentos da nossa rotina que nos colocam aquele pequeno sorriso que ela tem nos lábios, será que aquele é o caminho que ela faz sempre para casa? Será que ela fez um desvio para aproveitar algum tempo no parque?

Mulher no Parque Hyde
Mulher no Parque Hyde

Olho para esta foto e penso, corremos tanto, mas será que aproveitamos estes pequenos momentos devidamente? A foto em si não é nada de especial, mas quis capturar este momento para me lembrar que dá para aproveitar bons momentos nos intervalos da nossa rotina. Mesmo que seja numa cidade tão movimentada como Londres.

Não viaje sem Seguro de Viagem!

Recomendo vivamente a World Nomads, seguros especializados para viajantes. Bem detalhados antes de os riscos acontecerem!

Snow Fighting

Uma das coisas que mais gosto nesta foto são os vermelhos, cores quentes num dia frio, e nesta foto estão 2 crianças e um adulto com casacos vermelhos. Além da acção presente na foto, também gosto bastante do detalhe da pessoa na esquerda a ver aquela mãe (presumo) a brincar com as crianças, boa disposição gera bons momentos noutras pessoas.

Fotografias no Parque Hyde em Londres
Fotografias no Parque Hyde em Londres

Outro detalhe que gosto bastante, está do lado direito da foto, e apesar da criança meio atrapalhada a olhar para a neve ser bem fofo, o pormenor da mala mostra que aquela mãe parou ali para brincar com as crianças. Uma pausa para brincarem.

Onde fica o Parque Hyde?

Por Gil Sousa

Português emigrado em Cork, viajante e apreciador de boa comida.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.