Vídeo pelos Lagos Secretos de Byron Bay a Nimbin

Nimbin foi um daqueles locais que visitei na Austrália que nem sequer fazia parte dos meus planos, algumas pessoas sugeriram-me a visitar, mas o tipo de turismo não me interessou nem um pouco. Mas planos mudam, e por vezes somos forçados a fazer coisas que não estavam nos planos. Desta vez quem me forçou a mudar os planos foram os ventos, um tufão naquela zona do Pacífico que causou destruição por onde passou, mas que felizmente não chegou à Austrália. No entanto, os ventos fortes fizeram que várias actividades fossem canceladas, tais como o passeio de kayak para ver golfinhos e baleias que tinha marcado para Byron Bay. Então lá tive por procurar um plano alternativo…

Estes lagos (não tão) secretos fazem parte de um passeio organizado por uma empresa que simplesmente leva os mochileiros a passear até Nimbin com algumas paragens pelo caminho. Supostamente cada viagem é diferente, os locais de paragem nem sempre são os mesmos, e com a quase garantia de que teremos estes sítios só para nós. O divertimento foi garantido, nadámos debaixo de cascatas, demos imensos pontapés em rochas por não conseguirmos ver o fundo de tão turva que a água estava, mas depois fomos bem compensados com um lago com uma água tão azul como nunca vi! Saltámos, nadámos e rimos imenso! O vídeo fala por si!

A viagem de Byron Bay a Nimbin ainda demora cerca de uma hora e meia, o que na Austrália até é bastante perto…, visitar a vila é uma experiência certamente diferente, mas ir propositadamente de Byron Bay a Nimbin não tem grande interesse, bem melhor aproveitar para fazer algumas paragens pelo meio para refrescar como se vê no vídeo. Acabou por ser um dia bem diferente do que tinha planeado, mas que me diverti imenso e que me ficou como uma excelente recordação da Austrália.



Booking.com


Gostou do artigo? Adicione-o ao Pinterest!

Vídeo pelos Lagos Secretos de Byron Bay a Nimbin
Vídeo pelos Lagos Secretos de Byron Bay a Nimbin

GuardarGuardar

GuardarGuardarGuardarGuardar

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.