Regresso ao Passado – XII

É certo que o dia das mentiras já passou, mas este artigo estava preparado para ser publicado a 1 de Abril, mas como ainda estava em viagem decidi adiar. Tendo em conta o objectivo principal, ainda vai bem a tempo 🙂

Dia em que muitos brincam com amigos e familiares com mentiras ou verdades improváveis, e como é um dia que em parte acaba por gerar alguns sorrisos entre amigos, decidi dedicar este Regresso ao Passado a alguns amigos que visitei pois muitos bons momentos me proporcionaram.

Sem uma ordem específica, começo pela Suécia onde fui visitar um amigo que estava em Erasmus. Foi a minha primeira vez na Suécia, então decidi aproveitar a oportunidade de ter um amigo lá e fazer um dois em um, conhecer uma nova cidade e matar saudades.

Esta visita foi a mais especial que fiz até hoje, muitos motivos pessoais que não vou partilhar. Tal como outras visitas, esta também foi um dois em um, estar com amigos e conhecer algo mais. É um país que certamente merece ser visitado, bem lindo e com paisagens fantásticas.

Podemos viajar quando quisermos, desde que haja tempo. Dinheiro ajuda, mas dá sempre para viajar nem que seja dentro do próprio país. Visitar amigos já é mais complicado, hoje eles estão ““, amanhã podem já não estar… Se gostam de viajar e têm alguém “lá fora“, ou até “cá dentro” que gostariam de visitar, não adiem. Amanhã eles podem não estar nessa cidade, ou nem sequer “estarem cá“…


Gostou do artigo? Adicione-o ao Pinterest!

Regresso ao Passado - XII

Gil Sousa

Português emigrado em Cork, viajante e apreciador de boa comida.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: