Mulher no parque, Londres


Há uns anos decidi oferecer-me uma viagem a Londres como prenda de anos, um fim-de-semana diferente e sozinho. A experiência em foi bastante boa, mas a viagem em si bastante penosa, um grande atraso na ida ao ponto de perder o direito ao bilhete de autocarro para o centro de , e voos cancelados no regresso a Cork. Tive de passar 12 horas num aeroporto, 5 horas e meia das quais numa fila para tentar remarcar o meu voo. Foi a última vez que voei com a Ryanair, simplesmente o pior atendimento ao cliente que alguma vez vi…

Mas contratempos à parte, tive a sorte de ver Londres com outras cores, neve por todo o lado o que dá um outro espírito à cidade. Custa bastante andar na rua com tanto frio, mas vale bem a pena pelo que se vê.

Esta foto tirei-a no Parque Hyde, achei bastante interessante o detalhe desta pessoa estar a apreciar aquele momento, e pelos sacos de compra assumo que estivesse a caminho de casa, ou seja, não era uma turista como eu. São estes pequenos momentos da nossa rotina que nos colocam aquele pequeno sorriso que ela tem nos lábios, será que aquele é o caminho que ela faz sempre para casa? Será que ela fez um desvio para aproveitar algum tempo no parque?

Mulher no parque, Londres

Mulher no parque, Londres

Olho para esta foto e penso, corremos tanto, mas será que aproveitamos estes pequenos momentos devidamente? A foto em si não é nada de especial, mas quis capturar este momento para me lembrar que dá para aproveitar bons momentos nos intervalos da nossa rotina. Mesmo que seja numa cidade tão movimentada como Londres.

Deixar uma resposta