Crítica: FlightTrack (app)

A popularidade desta aplicação quase que dispensa apresentações, é uma aplicação extremamente útil para quem viaja de avião com frequência e para aqueles que querem saber onde amigos e/ou familiares andam.

Este artigo é baseado na versão gratuita da aplicação que adquiri há uns meses, ainda não senti falta de funcionalidades extra para investir na versão “Pro”. E acabei de descobrir que a versão para a qual estou a escrever a crítica já não existe na loja, apenas a versão “Pro”, as funcionalidades não diferem muito do actual, dá para ter uma ideia do que podem esperar se desejarem adquirir a versão que está disponível agora.

Funcionalidades Principais

  • Pesquisa de voos por origem/destino e companhia/número de voo
  • Ver, em tempo real, posição do avião
  • Ver, em tempo real, estado do voo
  • Ver rota do voo
  • Mostrar rota aleatória

Limitações

Esta é uma versão gratuita, que não está mais disponível, portanto falar de limitações não faz muito sentido. E sinceramente, tal como referi anteriormente, não sinto falta de nada que me faça equacionar comprar a aplicação actual.

Opinião

O facto de ter referido que não note quaisquer limitações serve como recomendação para comprarem a aplicação. Quem de facto precisa de ir com frequência a aeroportos, é uma aplicação a ter. Saberem com exactidão se um voo está atrasado e onde ele está no momento pode poupar tempo de espera desnecessário num aeroporto, e tempo é dinheiro 🙂

Esta aplicação é feita pela mesma empresa de outra aplicação para a qual também fiz uma crítica, e ambas se complementam extremamente bem. De realçar que ainda não tenho o artigo em Português para essa crítica.

Galeria

Link para a aplicação

Download on the App Store


Gostou do artigo? Adicione-o ao Pinterest!

Crítica: FlightTrack (app)

Gil Sousa

Português emigrado em Cork, viajante e apreciador de boa comida.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: