O Blog Look Left

Boas!

Bem-vindos ao meu blog, aqui podem encontrar vários artigos com foco nas minhas viagens e sobre viagem em geral. Críticas, diário de viagem e outros artigos sobre dicas e erros que cometi e que talvez possam aprender com os mesmos.

Porquê Look Left?

O nome deste blog foi alterado algumas vezes, criei-o quando emigrei pela primeira vez como forma de partilhar as minhas experiências com os meus amigos e com todos aqueles que têm interesse em seguir o meu blog. A última vez que alterei o nome do blog foi quando me mudei para a Irlanda, onde as pessoas conduzem do lado errado da estrada. Look Left significa “olhe à esquerda”, e neste caso é um trocadilho em inglês para me lembrar de viver à minha maneira, e claro para não me esquecer de olhar à esquerda sempre que tiver de atravessar uma rua 🙂

O que pode encontrar aqui?

Basicamente, um grande diário de viagem! Reorganizei os artigos todos em categorias de forma a tornar a pesquisa mais simples para que possa encontrar mais facilmente aquilo que lhe interessa. Também escrevo críticas sobre tudo aquilo que acho que deve ser partilhado. Ou seja, aqui pode encontrar artigos com um estilo de escrita acessível a todos, e espero que também informação útil para as suas viagens!

Gil SousaQuem sou eu?

Como deve ser óbvio, sou um Português viciado em viajar, fins-de-semana fora, duas semanas de inter rail ou experiências de longa duração a viver fora. Já vivi em quatro países (a contar com Portugal), adoro conhecer pessoas novas e explorar culturas diferentes, mas acima de tudo gosto de ser desafiado com novos objectivos.

2 thoughts on “O Blog Look Left

  • Setembro 24, 2016 at 5:50 pm
    Permalink

    Fantástico Gilberto!!! E a Australia?

  • Setembro 24, 2016 at 6:12 pm
    Permalink

    Vários artigos sobre a Austrália já foram escritos, mas mais estão para vir 🙂

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: